'Essa P**** Mata': Xande de Pilares grava música sobre a covid; ouça
Xande de Pilares chamou a atenção após a divulgação de um vídeo. O ex-vocalista do Grupo Revelação gravou a música "Essa porra mata", escrita por Nizan Guanaes e produzida por Paula Lavigne, mulher de Caetano Veloso.
Nizan foi o primeiro a postar o conteúdo nas redes sociais hoje. Na sequência, Caetano também compartilhou o vídeo. "Palavrão é Covid. Viralize esse vídeo", pediu o artista baiano na legenda.
Ouça a música abaixo:
A letra do samba manda um recado para as pessoas que ainda não levam a sério as consequências causadas pelo vírus. A música pede para que as pessoas continuem seguindo as recomendações e compartilhem conteúdos sobre a prevenção.
O Brasil bateu, mais uma vez, recorde no número de mortes pela covid-19. Nas últimas 24 horas, foram confirmados 4.211 óbitos em todo o país.
É a primeira vez que o índice supera a casa de 4 mil. O levantamento é do consórcio de veículos de imprensa do qual o UOL faz parte, com base nos dados fornecidos pelas secretarias estaduais de saúde.
Em um mês, o Brasil dobrou o número de mortes em um dia pela covid. No dia 6 de março, o recorde da pandemia era de 1.840 vidas perdidas por dia.
Quatro dias depois, registrou mais de 2.000 óbitos nas últimas 24 horas. Após duas semanas, em 23 de março, o país superou a marca de 3.000 mortes no mesmo dia. Com a progressão, o número total de mortes da pandemia é de 337.364.
Caetano Veloso, que compartilhou o vídeo, é um dos artistas que já foram vacinados contra a covid-19 no Brasil. "Não é doloroso", disse o cantor de 78 anos após a aplicação do imunizante em março.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.