Filha de Johnny Depp fala sobre relação com a fama: 'Ninguém é perfeito'
Lily-Rose Depp se abriu sobre o que sente a respeito da fama — algo que aprendeu a lidar desde muito cedo por ser filha de Johnny Depp e da cantora francesa Vanessa Paradis.
Em entrevista ao Entertainment Tonight, a atriz de 21 anos considerou a popularidade um "efeito colateral bobo". Essa foi a primeira entrevista de Lily-Rose desde que seu pai perdeu um processo contra a ex-Amber Heard.
"Você não pode ser perfeito o tempo todo. Ninguém é perfeito. Ponto final. Acho que isso é apenas um fato da vida. Mas eu acho que uma grande parte de manter uma boa cabeça sobre seus ombros é ter muita autoconsciência e nunca sentir que se leva muito a sério para colocar suas ações de volta em questão", disse.
"Acho que é sempre bom ter um boa autorreflexão sobre as coisas que você fez e sempre pensar em como você poderia ser melhor", completou.
Lily-Rose, que começou a atuar ao lado de seu pai no filme "Yoga Hosers" (2016), não descartou trabalhar com Depp novamente no futuro, mas garantiu que fazer isso não é uma prioridade.
"Nunca diga nunca. Isso realmente não é algo que eu considero em primeiro lugar... O que é interessante para mim é o personagem em particular que eu posso ou não estar interpretando e então a história que está sendo contada e tudo mais", considerou.
O trabalho mais recente de Lily-Rose Depp é "Voyagers". O filme será lançado em 9 de abril nos Estados Unidos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.