'Mostrar bulimia foi chocante para a época', diz Leka sobre BBB 1
Leka Begliomini, ex-participante do "BBB 1", falou sobre o seu transtorno alimentar, retratado no "BBB 1", em participação no podcast UOL Vê TV #70, com Aline Ramos, Chico Barney, Débora Miranda e Mauricio Stycer.
A ex-sister, que hoje é empresária e está preparando um livro sobre o tema, foi questionada por Aline sobre o que poderia ter sido diferente na forma que a Globo abordou o tema e transmitiu.
Leka
"Hoje não sei se as pessoas ficariam tão chocadas", diz Leka. "Eles contaram a história do jeito que tinha de ser contada. Não fui protegida nem jogada na fogueira."
"Era desconfortável porque eu não sabia como lidar. Quando saí da casa o discurso estava pronto, e eu não tinha nada a dizer. Eu estava atravessando um momento sobre o qual eu não sabia o que falar. Quando ia para as entrevistas estava vendida porque era uma menina que estava sofrendo essa agonia."
Leka
"Na minha geração a gente tinha de ser magra e hoje tem os filtros, os adolescentes têm de ser perfeitos", diz. "Eu tinha de falar com a minha filha sobre isso. Eu realmente fui investigar de onde vinha esse desejo de ser magra e veio a vontade de dividir tudo isso."
Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts e em todas as plataformas de distribuição de áudio. Você pode ouvir UOL Vê TV, por exemplo, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Amazon Music e Youtube —neste último, a transmissão com vídeo ao vivo é às terças-feiras, às 13h.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.