Atriz de 'House' diz que James Franco é 'predador sexual de crianças'
Charlyne Yi, que interpretou a Dra. Chi Park em "House", acusou James Franco de ser um "predador sexual" com uma "longa história de predação de crianças". A atriz também apontou Seth Rogen como um de seus facilitadores. A declaração foi feita em publicação no Instagram.
Ela ainda contextualizou a acusação citando as filmagens do filme "Artista do Desastre" (2017). Na obra, ela viveu a personagem Safoya.
"Quando eu tentei quebrar o contrato legal e sair de 'Artista do Desastre' porque James Franco é um predador sexual, eles tentaram me subornar com um papel maior. Eu chorei e disse a eles que isso era exatamente o oposto do que eu queria, que não me sentia segura trabalhando com um predador sexual de merda", escreveu.
"Eles minimizaram e disseram que Franco era um predador no ano passado e que ele mudou, quando eu literalmente ouvi falar dele abusando de novas mulheres naquela semana", completou.
Além de "House" e "Artista do Desastre", Charlyne Yi também participou de títulos como "Ligeiramente Grávidos", "Bem-vindo aos 40", "Good Girls", entre outros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.