Viola Davis diz que Chadwick Boseman não queria ser 'uma estrela de filme'
Desde a morte de Chadwick Boseman, seus amigos mais próximos da indústria cinematográfica foram sondados pela mídia para fazerem declarações sobre o falecido ator. Em recente entrevista com a apresentadora Oprah Winfrey, Viola Davis elogiou o protagonista de "Pantera Negra" por sua "integridade e autenticidade".
O que vou lembrar sobre seu legado é sua integridade. Não há muita integridade por aí. Acho que é preciso muita coragem para ser autêntico.
A atriz indicada ao Oscar, que co-estrelou com Chadwick Boseman em "A Voz Suprema do Blues", disse que seu parceiro de cena não se importava com a fama que adquiriu ao longo da carreira.
Eu simplesmente senti que ele não estava interessado em ser uma estrela de cinema, e sim em ser um grande artista.
O elenco de "A Voz Suprema do Blues" fez história na temporada de premiações em 2021, com Viola Davis sendo consagrada como a atriz negra que mais recebeu indicações ao Oscar e Chadwick Boseman vencendo prêmios póstumos no SAG Awards e Globo de Ouro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.