Demi Lovato tem crise de ansiedade ao assistir à série sobre sua overdose
Em entrevista ao Jimmy Fallon no 'The Tonight Show', Demi Lovato relatou que teve "uma crise de ansiedade" ao assistir ao documentário sobre sua overdose, o 'Dancing with the Devil'.
Demi comentou que foi desafiador falar sobre assuntos tão privados. "Eu tenho trabalhado em mim mesma e trabalhado muito nos bastidores para contar minha história. Tem sido muito catártico, muito terapêutico", disse.
Na série documental de quatro episódios, a estrela de 28 anos abriu o jogo sobre sua overdose de drogas que quase a matou em 2018. Nele, seus familiares e amigos também a ajudam a falar sobre saúde mental e a luta contra seus vícios.
No documentário, Demi comenta que acha que as pessoas não perceberam o quão grave foi. "Tive três derrames. Eu tive um ataque cardíaco. Sofri danos cerebrais com os derrames. Não posso dirigir mais", desabafou.
A cantora chegou a comemorar um período de sobriedade em 2018, mas apenas um mês após isso ela sofreu uma overdose depois de encontrar um ex-traficante em uma festa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.