Atriz de 'Mamma Mia' diz que sofre de ataques de pânico por conta da fama
Amanda Seyfried tem vários filmes em seu currículo. No entanto, a vida cercada de holofotes nem sempre é bem-vinda pela atriz, que confessou sofrer com ataques de pânico no programa "Sunday Today", de Willie Geist.
Conhecida por seu papel em "Mamma Mia", Seyfried disse que algumas situações em Hollywood parecem "vida ou morte" para ela. "Isso é o que um ataque de pânico faz, na verdade. Seu corpo entra em luta."
No programa "Sunday Today", a atriz ainda explicou que sua ansiedade vem do fato de as pessoas não entenderem que ela é uma pessoa "normal" e presumirem uma vida especial graças a sua fama.
"Não tenho ninguém me acordando com o café da manhã na cama, e não tenho motorista por aí. E sempre que conheço alguém novo, fico desesperada para que ele entenda que você pode falar comigo."
"Quero me conectar como todo mundo, porque sou como todo mundo", acrescenta a atriz durante a entrevista, resgatada pelo jornal inglês Daily Mail.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.