Cantor do Timbalada anuncia morte do pai por covid-19; Brown manda apoio
Buja Ferreira, cantor e compositor do Timbalada, usou seu Instagram para lamentar a morte de seu pai, Germano, vítima da covid-19. O artista fez uma postagem emocionante onde aparece cantando ao lado do patriarca de sua família, que tocava violão.
"Luto por painho. É, irmãos, amigos e seguidores infelizmente venho informar a vocês que painho, meu amor, meu amigo, meu ídolo, 'seu Germano', faleceu. Acredito que cada um de nós temos uma missão aqui na terra, e painho deixou um grande legado de amor e alegria entre nós", começou ele.
Buja prosseguiu: "Neste momento eu tenho a absoluta certeza que ele está do lado do nosso senhor Deus e Jesus Cristo . Quero que vocês amigos dele lembre-se dele sempre com amor e alegria que ele era", finalizou.
Carlinhos Brown, que é ex-integrante do Timbalada, manifestou seu pesar pela morte do pai de seu amigo. "As dificuldades do momento nos entristecem a cada dia, e não está sendo nada fácil atravessar esses tempos que estamos vivendo... As perdas são muitas e nos impactam, trazendo a dor das passagens e saudades imensas", disse o cantor, que atualmente é técnico no reality "The Voice Brasil".
"A todas as famílias que estão perdendo pessoas que amam, tecemos o nosso respeito e os nossos pêsames. Mas, claro que nenhuma palavra é suficiente, pois a dor é enorme. Já perdemos vários amigos e hoje mais uma pessoa querida e muito próxima nos deixa, como mais uma vítima do Covid: o pai de @bujaferreira, nosso cantor da @timbaladaoficial. Pedimos conforto a alma de Seu Germano, e a Buja e sua família, levamos todo nosso carinho", complementou Brown.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.