Olivia Wilde pede ordem de restrição contra stalker que se diz seu namorado
Olivia Wilde pediu uma ordem de restrição contra um homem que, de acordo com a atriz, aparece em sua casa dizendo que é seu namorado há meses.
O advogado da atriz conseguiu a medida temporária para proteger Olivia, seus dois filhos e o ex-noivo de Wilde, Jason Sudeikis, segundo o TMZ.
Nos documentos legais obtidos pelo site norte-americano, a atriz alega ter imagens de segurança que provam que o homem foi até sua residência em várias ocasiões para deixar bilhetes.
Um deles, endereçado a Sudeikis, afirma que Olivia estava infeliz em seu relacionamento e queria começar algo novo. "Isso continuou até janeiro, quando Harry Styles recebeu crédito pelo que eu estava fazendo", teria afirmado ainda o stalker.
O homem seria Eric Nathanial Fuhs, de 30 anos. Embora realmente esteja namorando com Harry Styles, consta nos documentos que a atriz e Jason ainda dividem o mesmo teto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.