Famosos criticam fala de Pedro Bial sobre Lula: 'Frouxo'
No "Manhattan Connection" de ontem, Pedro Bial disse que só entrevistaria o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva com a ajuda de um detector de mentiras. A fala, definida como "grosseira" por Maurício Stycer, colunista de Splash, repercutiu também entre famosos no Twitter.
Pedro Bial no 'Manhattan Connection'
José de Abreu foi um dos que reagiram à fala do apresentador. O ator retuitou um clipe antigo de Bial no programa de Jô Soares, em que ele evita caracterizar o golpe militar de 1964 como tal, argumentando que ele pode ser chamado de "contragolpe".
Gregório Duvivier, enquanto isso, foi mais enfático em sua crítica, compartilhando o post de Splash e acrescentando: "Grosseiro é pouco. Sobretudo frouxo. Porque entrevista general com sorriso no rosto".
Já Felipe Neto revelou que recusou convites para ir ao programa de Bial, dizendo que ele "não deveria ter saído do BBB". "Quando o assunto fica sério, vemos um radical escondido, à lá Alexandre Garcia. Ele chamou Olavo de Carvalho de brilhante!", lembrou.
O ator Marcelo Medici também criticou o apresentador e disse que não esperava tal posicionamento do Bial.
A escritora e roteirista Rosana Hermann disse que Bial é um "exemplar medíocre de conservador de direita da elite brasileira", comparando o apresentador com o jornalista Alexandre Garcia, comentarista político da CNN Brasil.
Enquanto isso, o comediante Danilo Gentili ficou do lado de Bial, e ainda ironizou a atuação do colunista que o chamou de "grosseiro": "Ser adjetivado negativamente por certos blogueiros demonstra que acertou em cheio".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.