Gal Gadot diz ter se inspirado em Lady Di para 'Mulher-Maravilha'
Gal Gadot se inspirou na princesa Diana para interpretar a heroína da DC Comics, Mulher-Maravilha. A atriz ainda contou que a diretora dos filmes da franquia, Patty Jenkins, também viu semelhanças entre a personagem e a realeza.
"No documentário sobre a princesa Diana, havia uma parte em que diziam que ela era cheia de compaixão e sempre se importava com as pessoas", disse Gadot durante um bate-papo virtual promovido pela Vanity Fair.
"Foi tipo 'ding, ding, ding', essa deveria ser a Mulher-Maravilha que temos", acrescentou a atriz. Vale lembrar que, coincidentemente, a personagem também se chama Diana e é uma princesa.
No bate-papo, Gal contou que ao retratar a super-heroína, queria que fosse inspirador. "Como conectar com uma deusa que é forte, tem tudo e é perfeita? [...] Eu queria mostrar as vulnerabilidades e o coração dela."
No final do ano passado, a Warner Bros. aproveitou o sucesso de "Mulher-Maravilha 1984" para anunciar o terceiro — e último — filme da franquia protagonizada por Gadot.
Toby Emmerich, executivo do estúdio, confirmou a produção em nota enviada à revista Variety, e afirmou que Gal Gadot e a diretora Patty Jenkins já estão confirmadas na sequência.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.