Para Anitta, fazer plástica é como mudar cabelo: 'Não é que não me aceite'
Anitta se abriu sobre sua relação com as cirurgias plásticas em entrevista à Allure. A brasileira, que é uma das capas da "edição de beleza global" da revista, disse que já fez reduções nos seios, rinoplastia e remodelagem do queixo, entre outros procedimentos.
Para mim, há duas opções: ou meus fãs vão saber a verdade -- por exemplo, que eu sou cheia de plásticas --, ou eles vão saber que eu sou uma mentirosa. [...] E não é que eu não me aceite. Eu me aceito, mas eu gosto de mudar. Para mim, [fazer uma plástica] é como mudar meu cabelo."
Anitta à Allure
Falando de beleza brasileira, ela garantiu à revista que não existe um "padrão" de mulher bonita no nosso país: "Quando você vai para o Brasil, você vê muitos tipos de mulheres. Nossas aparências são diferentes".
"Mas aí você vê a energia. Você sente a energia. A beleza brasileira tem a ver com isso. Energia. Tá, e com nossos bumbuns grandes", brincou ainda.
Imagem 'ousada'
A cantora também falou de como monta um "personagem" no palco, buscando desafiar noções do público sobre as mulheres.
Quando eu estou no palco balançando a bunda ou mostrando meu corpo, eu não estou pensando [em ser sexual]. Estou pensando em liberdade. Tudo que eu quero é que as pessoas sejam livres para ser quem elas quiserem sem julgamento. [...] Mas essa é a Anitta, não a Larissa. A Larissa não é muito de rebolar a bunda."
Anitta fala sobre suas apresentações
Ela ainda comentou que busca "passar recados" com seus vídeos, especialmente calcando a diversidade de produções como "Vai Malandra" e "Me Gusta" — mas de uma forma que não aliene o público jovem.
"Eles dizem 'Ah, isso é chato, isso é irritante'. Eles acham que é uma perda de tempo. Então eu tento mostrar coisas nos meus vídeos que as pessoas vão discutir. No fim das contas, é assim que eu gosto de mandar um recado. É um truque", explicou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.