Roberto Carlos sobre TOC de limpeza: 'Ninguém entra no meu carro, só eu'
No dia de seu 80º aniversário, Roberto Carlos fala sobre a vida com TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo) na pandemia. Ele explica as medidas que toma para se proteger:
Só ando no meu carro, eu dirigindo. Ninguém entra no meu carro, só eu. Roberto Carlos em entrevista ao Jornal Nacional
O cantor, que já afirmou que a pandemia agravou seu quadro, diz que já tinha costumes como lavar as mãos e se preocupar com a higiene. Hoje, segue à risca as recomendações das organizações de saúde:
Mesmo depois da primeira vacina, continuo mantendo meu distanciamento com muito cuidado mesmo. Máscara, tenho feito tudo direitinho. Tenho sido um bom aluno, viu?
A entrevista foi por telefone: Roberto Carlos se desculpa por não querer receber as equipes de cinegrafia do Jornal Nacional em casa, para não se expor a uma possível contaminação.
Sobre os 80 anos, diz que se sente jovem: "Minha cabeça permanece aos 30, 40 anos, por aí. Eu acho que sou um cara de 30, 40 com a experiência de 80. É assim que eu me vejo".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.