'How I Met Your Mother' terá spin-off com gêneros trocados e Hilary Duff
"E foi assim, crianças, que eu conheci o seu pai". Este provavelmente será o bordão da personagem de Hilary Duff na série "How I Met Your Father", spin-off da popular comédia "How I Met Your Mother" que o serviço de streaming Hulu aprovou para produção hoje.
Segundo o Deadline, a primeira temporada de dez episódios ainda não tem data de estreia. Além de Duff, estão a bordo do projeto os showrunners Isaac Aptaker e Elizabeth Berger ("This is Us").
Originalmente exibida entre 2005 e 2014, "How I Met Your Mother" trazia as desventuras amorosas de Ted Mosby (Josh Radnor) e seus amigos — tudo enquanto, no futuro, ele contava aos seus filhos a história de como conheceu a mãe deles.
"How I Met Your Father" terá uma abordagem parecida. Em 2021, acompanharemos Sophie (Duff) lidando com o mundo do romance moderno, caracterizado por "aplicativos de encontros e opções ilimitadas", segundo os produtores.
Enquanto isso, muitos anos à frente, uma versão mais velha da protagonista aparecerá contando aos filhos como conheceu o pai deles.
Projeto 'amaldiçoado'
A ideia de "How I Met Your Father" não é nova. Ainda em 2014, os criadores da série original, Craig Thomas e Carter Bays, tentaram desenvolver o spin-off com a emissora de "How I Met Your Mother", a CBS.
Aquela versão da derivada chegou a gravar um episódio piloto, com Greta Gerwig (mais tarde indicada ao Oscar de melhor direção por "Lady Bird - A Hora de Voar") e Drew Tarver ("The Other Two") nos papéis principais — mas a CBS não gostou do resultado e descartou a série.
Tentativas subsequentes em 2016 e 2018 também foram abortadas no meio da produção, antes do Hulu adotar o projeto para si e atrair Duff para estrelar e produzir "How I Met Your Father".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.