Viih Tube está fazendo hora extra para muitas pessoas no "BBB 21", mas não tem como negar que ela só chegou até os últimos dez dias do programa graças ao seu jogo. Apesar de ter começado como uma das preferidas do público, sua rejeição logo subiu e ela só não saiu porque escapava do paredão.
O auge do jogo dela foi há três dias quando conseguiu convencer Gil que tinha desistido de ser líder para ele brilhar. Fugiu daquele paredão, mas, na noite de ontem, ela não conseguiu escapar.
Durante boa parte do 'BBB 21', Sarah foi considerada como a grande jogadora. Projota se vendeu como estrategista. Mas ambos foram eliminados bem cedo, nem chegaram no top 10. Já Viih conseguiu escapar. Até sua indicação ontem, ela só havia recebido dois votos. Méritos de sua estratégia.
O problema para Viih é que ela esqueceu que o jogo é decidido aqui fora, foi o único erro dela e o mais importante. Isso é histórico no BBB.
A trajetória lembra bastante o que aconteceu com Jean Massumi no "BBB 3". Ele foi articulando o jogo de uma forma que conseguiu até colocar Dhomini, vencedor da edição, contra Sabrina Sato, então affair do campeão na casa, em um paredão. Jean também não chegou na final, foi eliminado seis dias antes do fim.
Se puxarmos para uma situação mais recente, Viih pode ser comparada com Pyong no "BBB 20". Ele sempre foi considerado um grande jogador, exceto por sua soberba que acabou com sua eliminação, mas a rejeição aqui fora foi grande.
Viih Tube, assim como Jean, foi uma das jogadoras que mais durou na história do "BBB". Os demais sempre caíram antes. Mas a realidade é que ser estrategista dentro da casa nunca foi considerado algo bom.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.