Topo

'Star Trek: Discovery' paralisa gravações após contato com covid-19

Cena do teaser de "Star Trek: Discover" - Reprodução/YouTube
Cena do teaser de 'Star Trek: Discover' Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/04/2021 08h12

A produção de "Star Trek Discovery" teve que ser paralisada em Toronto por conta do avanço da covid-19 no Canadá. Meses depois de filmar sua quarta temporada, a série liderada por Sonequa Martin-Green foi fechada pelas próximas duas semanas devido a um contato de uma pessoa com alguém que tinha recebido diagnóstico positivo para a covid-19.

O indivíduo infectado não tinha relação com o programa e o contato ocorreu fora do set do Pinewood Studios do Discovery, de acordo com o Deadline. Ele está em isolamento por 14 dias.

De acordo com a publicação, ele integrava a Zona A, que refere-se ao elenco principal e membros da produção que trabalham em contato direto com eles.

O restante da produção de quase 80 pessoas do Discovery não precisa entrar em quarentena sob as diretrizes locais de saúde. Entretanto, o Canadá agora enfrenta mais um fechamento por conta do agravamento da doença.

Com produção finalizada em Toronto em junho, "Star Trek: Discovery" deve ser lançado na Paramount + no quarto trimestre de 2021.