'Star Trek: Discovery' paralisa gravações após contato com covid-19
A produção de "Star Trek Discovery" teve que ser paralisada em Toronto por conta do avanço da covid-19 no Canadá. Meses depois de filmar sua quarta temporada, a série liderada por Sonequa Martin-Green foi fechada pelas próximas duas semanas devido a um contato de uma pessoa com alguém que tinha recebido diagnóstico positivo para a covid-19.
O indivíduo infectado não tinha relação com o programa e o contato ocorreu fora do set do Pinewood Studios do Discovery, de acordo com o Deadline. Ele está em isolamento por 14 dias.
De acordo com a publicação, ele integrava a Zona A, que refere-se ao elenco principal e membros da produção que trabalham em contato direto com eles.
O restante da produção de quase 80 pessoas do Discovery não precisa entrar em quarentena sob as diretrizes locais de saúde. Entretanto, o Canadá agora enfrenta mais um fechamento por conta do agravamento da doença.
Com produção finalizada em Toronto em junho, "Star Trek: Discovery" deve ser lançado na Paramount + no quarto trimestre de 2021.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.