Anthony Hopkins estava dormindo quando ganhou Oscar, diz agente do ator
Anthony Hopkins surpreendeu meio mundo na noite de ontem, ao vencer o Oscar de Melhor Ator por seu trabalho no filme "Meu Pai", batendo o favorito Chadwick Boseman. A notícia surpreendeu o próprio ator de 83 anos, que não estava acompanhando a cerimônia.
"Tony estava no País de Gales, onde cresceu, e estava dormindo às 4 da manhã quando eu o acordei para lhe contar a notícia", disse o agente do ator, Jeremy Barber, em declaração para a revista "People".
Barber garantiu que o veterano de 83 anos ficou contente com a vitória. "Ele estava tão feliz e tão grato", afirmou. "Depois de um ano em quarentena e vacinado com duas doses (contra a covid-19), ele finalmente conseguiu retornar ao País de Gales e, aos 83 anos, foi um grande alívio após um ano tão difícil", explicou Barber.
"Mas ele amou o papel em 'Meu Pai' - é a atuação da qual ele mais se orgulha - e ser o ator vivo mais velho a vencer na categoria significa muito para ele", destacou o agente, lembrando do recorde de idade batido pelo ator.
Hopkins disputou o prêmio com Riz Ahmed ("O Som do Silêncio"), Chadwick Boseman ("A Voz Suprema do Blues"), Gary Oldman ("Mank") e Steven Yeun ("Minari"). "Meu Pai" também recebeu o prêmio de Melhor Roteiro Adaptado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.