John Legend fala de negros na música: 'Esperam que cantemos sobre política'
Emmy, Grammy, Oscar e Tony decoram a estante de John Legend, um dos artistas mais premiados da indústria musical, que fala ao The Hollywood Reporter sobre a responsabilidade de ser um músico negro atualmente.
"As pessoas esperam que cantemos sobre o que está acontecendo política e socialmente, especialmente quando vemos nossos irmãos e irmãs sendo mortos pela polícia", conta.
"As pessoas esperam que falemos sobre isso em nossas canções. E o fato é que às vezes o fazemos. Mas, às vezes, queremos cantar sobre sexo. Às vezes, queremos cantar sobre nos sentirmos bem", acrescenta John.
O artista, que no ano passado perdeu o filho após o parto da mulher, Chrissy Teigen, ainda afirmou que deseja cantar sobre outras "gamas de emoções humanas" que sente e sabe que todos os negros sentem.
"Sentimos essa responsabilidade, mas também queremos ser artistas plenos, seres humanos plenos, que cantam sobre a gama de experiências e emoções humanas", diz.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.