Oscar 2021: Brindes de R$ 1 milhão incluíam homenagem a Chadwick Boseman
O Oscar 2021 foi cheio de emoções, inclusive nos detalhes da bolsa de brindes avaliada em R$ 1 milhão, que é distribuída tradicionalmente na premiação pela Distinctive Assets.
Ao todo, 25 indicados para Melhor Ator, Atriz e Diretor são contemplados pela "sacolinha milionária", que contou com um item em homenagem a Chadwick Boseman, ator mais conhecido por "Pantera Negra" e que foi postumamente indicado pela Academia ao Oscar de Melhor Ator por viver o trompetista Levee Green em "A Voz Suprema do Blues".
Apesar de não ter levado a estatueta, Chadwick foi representado com um cartão NFT, um token não-fungível. Valiosa, a animação GIF criada pelo artista 3D Andre Oshea, também será leiloada e beneficiará fundações do câncer de cólon. Chadwick Boseman morreu em agosto de 2020, vítima de câncer colorretal.
O pacote "Everybody Wins", do Oscar 2021, foi entregue aos indicados por um serviço de delivery para seguir todos os protocolos de segurança da pandemia, de acordo com informações da Distinctive Assets à revista Fortune.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.