Ronnie Wood, dos Rolling Stones, revela descoberta de câncer na pandemia
Ronnie Wood enfrenta o segundo câncer. Quatro anos após lutar contra um câncer no pulmão, o guitarrista do Rolling Stones, 73, descobriu um novo tumor raro e agressivo.
Para o The Sun, Wood diz que soube de seu diagnóstico durante o isolamento e tem lutado contra a doença desde então, acreditando no "poder superior" para superar a batalha.
"Estou passando por muitos problemas agora, mas durante a minha recuperação, você tem que deixar para lá. E quando você entrega o resultado ao seu poder superior, isso é uma coisa mágica", conta.
"Tudo o que posso fazer é manter minha atitude positiva, ser forte e lutar contra ele, e o resto depende do meu poder superior", diz Wood, que culpa seu diagnóstico por fumar de "25 a 30 cigarros por dia durante 50 anos".
O guitarrista do Rolling Stones parou de fumar em 2016, um ano antes de descobrir o primeiro câncer. Ele também frequentou grupos de Alcoólicos Anônimos e Narcóticos Anônimos em suas oito passagens pela reabilitação.
O câncer de pequenas células geralmente surge no pulmão. Contudo, também pode afetar próstata, pâncreas, bexiga ou gânglios linfáticos. Essas células cancerosas aparecem em tamanhos e formas diferentes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.