Glenn Close sabia de pergunta sobre 'Da Butt', mas dança foi espontânea
Glenn Close revelou os bastidores do momento mais divertido do Oscar 2021: a sua dança ao som de "Da Butt", clássico do filme "Revolução Estudantil" (1988). A atriz comentou que o "esquete" foi roteirizado, mas que o momento em que se levantou para dançar foi espontâneo.
Nos divertimos muito na nossa mesa do Oscar! [...] Eu sabia que Lil Rel [Howery] ia me perguntar sobre 'Da Butt', e todos os três rapazes [o comediante e os colegas de mesa da atriz, Daniel Kaluuya e Darrell Britt-Gibson] me disseram exatamente o que eu deveria falar. [...] Eu dei um Google em 'Da Butt' e assisti ao clipe de Spike [Lee]. Então, quando Lil Rel me chamou para dançar... Você consegue me ver pensando no vídeo. Aquela parte foi totalmente espontânea. Daniel, Darrell e Chris [Terrio] me incentivaram! Foi culpa deles."
Glenn Close sobre dança no Oscar 2021
Ela é o momento mesmo, gente!
A dança de Glenn aconteceu durante um momento de descontração da cerimônia do Oscar, em que o comediante Lil Rel Howery perguntou a alguns astros se eles sabiam identificar de quais filmes eram as músicas que seriam tocadas pelo DJ Questlove.
A atriz de 74 anos, indicada pela oitava vez por "Era Uma Vez um Sonho", reconheceu "Da Butt" e mostrou que se dá bem na pista de dança.
O gingado de Glenn impressionou até Spike Lee, que postou uma resposta em vídeo: "Eu preciso mandar um alô para a minha irmã Glenn Close, que ouvi dizer que me deu um pouco de amor por 'Revolução Estudantil'. Ela estava dançando 'Da Butt', eu vi no vídeo... Ela estava mandando ver!".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.