Tom Cruise salvou atriz de acidente com hélice de helicóptero em filmagem
Tom Cruise já salvou a vida da atriz Elisabeth Shue. Não, não estamos falando de uma cena de "Missão Impossível" ou "Top Gun". Isso realmente aconteceu.
Segundo o tabloide britânico The Sun, o ator se jogou sobre Shue para impedir que ela fosse atingida por uma hélice do rotor de cauda de um helicóptero durante as gravações do filme "Cocktail" (1988).
Ainda de acordo com a publicação, a atriz desconhecia o protocolo que deve ser seguido ao sair de um helicóptero — as hélices continuam girando mesmo após o piloto desligar o motor, por isso é preciso atenção.
Detalhes do incidente que aconteceu há 33 anos, quando os procedimentos de segurança nos sets de filmagens não era tão rigorosos, só vieram à tona depois que o operador de câmera do filme, Bill Bennett, revelou a história em um grupo do Facebook.
Eu testemunhei Tom Cruise salvar a vida de Elisabeth Shue, de verdade. Escreveu Bill
Ele explicou que Cruise e Shue estavam fazendo uma cena na praia — que estava sendo filmada de um helicóptero. Depois de algumas tomadas, o piloto pousou na areia para os atores conferirem as gravações.
E foi nesse momento, ao sair da aeronave, que a atriz foi em direção ao rotor.
Tom é um piloto, classificado em aviões e helicópteros, e imediatamente viu o perigo. Ele se lançou atrás dela, mas apenas foi capaz de agarrar suas pernas, jogando-a no chão. Contou o câmera
Seguindo com a história, Bill disse que Shue não entendeu o que aconteceu e momentaneamente ficou revoltada com Cruise. Só depois ela percebeu que foi salva pelo companheiro de filme.
Nesse ponto, ela ficou branca, e ele a puxou de volta para a frente do helicóptero e eles se afastaram. Finalizou Bill
Tom Cruise ficou sabendo que Bill Bennett publicou a história nas redes sociais e confirmou que tudo realmente aconteceu.
Atualmente, o ator está terminando de gravar "Missão Impossível 7". O filme deve chegar aos cinemas somente em 27 de maio de 2022. Já "Top Gun: Maverick" será lançado em 19 de novembro de 2021.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.