'Tinha certeza de que era um menino quando criança', diz Elliot Page
Eliiot Page fez uma reflexão sobre a própria identidade em um relato para a revista americana "Vanity Fair". O ator anunciou em dezembro de 2020 que se identifica como transgênero.
Todas as pessoas trans são tão diferentes, e minha história é absolutamente minha história. Mas sim, quando eu era criança, tinha 100%, de certeza de que eu era um menino. Eu escrevia cartas de amor falsas e as assinava como 'Jason'.
Aos 34 anos, o ator que fez sucesso em "The Umbrella Academy" e na saga "X-Men" destacou que, neste momento, está voltando a sentir que é a pessoa que sempre pensou ser.
"Eu simplesmente não conseguia entender quando me diziam: 'Não, você não é (um menino). Não, você não pode ser isso quando ficar mais velho", relembrou Elliot.
O ator também diz estar "profundamente afetado" pelos esforços de alguns estados americanos para privar as cidadãos transgêneros de defenderem seus direitos. "quero usar a força que tenho para ajudar de todas as maneiras que posso", destacou o artista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.