Sequestradores dos cachorros de Lady Gaga são presos, diz site
Em fevereiro, os cachorros Buldogue da Lady Gaga foram sequestrados enquanto estavam com o passeador. De acordo com recente relatório publicado pelo site TMZ, os criminosos foram presos por roubo e tentativa de assassinato, por terem atirado no rapaz responsável pelos animais.
Segundo as fontes consultadas pelo site, várias pessoas, incluindo a mulher que supostamente resgatou os filhotes desaparecidos após o sequestro, foram levadas sob custódia esta semana. Anteriormente, Lady Gaga tinha oferecido a quantia de 500 mil dólares para quem encontrasse os cachorros, mas a polícia ficou desconfiada desde o início e aconselhou a cantora vencedora do Grammy a não pagar a recompensa.
As autoridades inicialmente acreditavam que o incidente era uma brincadeira de iniciação de gangue, mas depois acompanharam que o foco da quadrilha era roubo de cães.
Ryan Fischer, o passeador, foi baleado no peito e está se recuperando, já fora do hospital, após perder parte do pulmão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.