George Clooney sobre fazer 60 anos: 'É melhor do que estar morto'
George Clooney vai fazer 60 anos no dia 6 de maio e ele não está feliz por isso. Em entrevista ao Entertainment Tonight, o ator disse que não vai comemorar a data.
Quanto a fazer 60 anos, ouça, não estou entusiasmado com isso, mas é melhor do que estar morto. Então eu vou entender. Tenho duas opções.
Em outra parte da entrevista, Clooney falou sobre ensinar valores de solidariedade a seus filhos gêmeos, Ella e Alexander, que são frutos de seu relacionamento com a esposa Amal.
Eles ainda não completaram quatro anos, então não [entendem]". Meus filhos sempre dirão, eles vão pegar um brinquedo e vão dizer: 'Isto é para os pobres'. E eu digo,' Bom. Ok, então vamos colocá-lo na cesta e vamos levá-lo para as pessoas pobres. E então há esse choque em seus rostos quando a realidade chega.
O ator, que recentemente se reuniu com o elenco da série "ER: Plantão Médico", acrescentou sobre sua futura contribuição para suas próprias causas de caridade ao longo de seu envelhecimento:
Meus pais sempre me ensinaram que a melhor coisa que você pode fazer [é] desafiar as pessoas no poder e cuidar das pessoas que não estão no poder e esse tipo de coisa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.