Chegou a hora de decidir os últimos dois finalistas do "BBB 21" e o paredão poderá ser a maior injustiça da edição: repetir história triste de 2020. A torcida de Gilberto precisa evitar o "efeito Babu".
Gil é o participante mais carismático deste ano do reality show. O mesmo aconteceu com Babu há um ano, e ele foi eliminado em um paredão para Thelma, a vencedora do ano, e Rafa Kalimann, segunda colocada. O ator acabou em quarto.
Mas o que eliminou Babu não foi sua trajetória. Foi a união das torcidas das duas contra o ator.
A situação de Gil é exatamente igual. Ele é o único que tem condição de tirar o prêmio de Juliette. E isso pode se virar contra ele já que a torcida de sua amiga não respeita muito essa relação e pode tirá-lo para favorecer a maquiadora. Afinal, uma final contra Fiuk e Camilla não terá muita emoção.
Aparentemente, nos primeiros minutos de votação, Camilla está como favorita a deixar a casa, segundo a enquete do UOL. Mas não podemos esquecer que na eliminação de Pocah, a segunda pior votação do "BBB 21", a influencer "venceu" o duelo com Gil.
O primeiro finalista, assim como aconteceu há um ano com Manu Gavassi, já tem seu lugar reservado, que é o posto de terceiro lugar. Independentemente do que acontecer, Fiuk estará no lugar mais baixo do pódio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.