Victoria Beckham perdeu R$ 344 milhões na pandemia
Em uma entrevista para o London Rising, Victoria Beckham abriu o coração ao falar como a pandemia afetou sua marca de roupas. Chegando a perder £ 46 milhões, equivalente a R$344 milhões.
Devido ao rombo milionário, a estilista comentou com a jornalista Emily Sheffield que não conseguirá participar da Semana de Moda de Londres, que ocorrerá em setembro deste ano.
" "Eu acredito que a melhor forma de ver moda é ir a desfiles, ver as roupas, ouvir as roupas, ver as modelos nas roupas; é difícil encontrar um jeito que supere isso. Tentamos o melhor que podemos para mostrar isso digitalmente, mas é difícil. Vou fazer um desfile em setembro? Não sei. Para ser sincera, a pandemia realmente afetou meus negócios."
A alternativa encontrada pela ex- Spice Girl é lançar sua nova coleção digitalmente. "Adoraria que fosse presencial, mas estou sendo otimista e realista ao mesmo tempo. Isso afetou os negócios. Tenho sorte de ainda ter um negócio, mas fazer desfiles de moda custa muito dinheiro."
Ela acrescenta que com o começo da pandemia, ela até pensou que seria uma maneira para que o campo da moda se tornasse mais equilibrado, mas não foi bem isso que aconteceu.
"Eu pensei: 'todo mundo vai ser forçado a ser mais criativo. Não vai ser apenas gastar dinheiro em todos os grandes programas e extravagâncias, levando editores de um lado do mundo para o outro'. Mas, infelizmente, isso não aconteceu. Isso continua acontecendo."
Victoria acrescentou: "Os grandes shows ainda estão acontecendo nas grandes casas; eles estão apenas filmando os shows e depois os mostrando nas redes sociais, o que eu acho ótimo para as pessoas que podem fazer isso... Mas, para as marcas menores que não podem, isso faz é um lugar muito, muito difícil para se tentar e, no final das contas, você está competindo".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.