Topo

Victoria Beckham perdeu R$ 344 milhões na pandemia

Victoria Beckham fala sobre perda milionário por conta da pandemia - Reprodução/Instagram
Victoria Beckham fala sobre perda milionário por conta da pandemia Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

30/04/2021 12h46

Em uma entrevista para o London Rising, Victoria Beckham abriu o coração ao falar como a pandemia afetou sua marca de roupas. Chegando a perder £ 46 milhões, equivalente a R$344 milhões.

Devido ao rombo milionário, a estilista comentou com a jornalista Emily Sheffield que não conseguirá participar da Semana de Moda de Londres, que ocorrerá em setembro deste ano.

Victoria Beckham - Reprodução/Instagram  - Reprodução/Instagram
Victoria Beckham fala sobre perda milionário por conta da pandemia
Imagem: Reprodução/Instagram

" "Eu acredito que a melhor forma de ver moda é ir a desfiles, ver as roupas, ouvir as roupas, ver as modelos nas roupas; é difícil encontrar um jeito que supere isso. Tentamos o melhor que podemos para mostrar isso digitalmente, mas é difícil. Vou fazer um desfile em setembro? Não sei. Para ser sincera, a pandemia realmente afetou meus negócios."

A alternativa encontrada pela ex- Spice Girl é lançar sua nova coleção digitalmente. "Adoraria que fosse presencial, mas estou sendo otimista e realista ao mesmo tempo. Isso afetou os negócios. Tenho sorte de ainda ter um negócio, mas fazer desfiles de moda custa muito dinheiro."

Ela acrescenta que com o começo da pandemia, ela até pensou que seria uma maneira para que o campo da moda se tornasse mais equilibrado, mas não foi bem isso que aconteceu.

"Eu pensei: 'todo mundo vai ser forçado a ser mais criativo. Não vai ser apenas gastar dinheiro em todos os grandes programas e extravagâncias, levando editores de um lado do mundo para o outro'. Mas, infelizmente, isso não aconteceu. Isso continua acontecendo."

Victoria acrescentou: "Os grandes shows ainda estão acontecendo nas grandes casas; eles estão apenas filmando os shows e depois os mostrando nas redes sociais, o que eu acho ótimo para as pessoas que podem fazer isso... Mas, para as marcas menores que não podem, isso faz é um lugar muito, muito difícil para se tentar e, no final das contas, você está competindo".