Dwayne Johnson diz que crianças perguntavam se ele era 'menino ou menina'
Dwayne Johnson é um rosto conhecido em vários filmes de ação e seu porte físico ganha destaque em cena. Mas nem sempre foi assim. De acordo com o astro de Hollywood, as crianças costumavam perguntar se ele era uma menina.
O ator e ex-lutador de 49 anos disse, em entrevista ao Sunday Today, que ele tinha "traços suaves" e "cabelo realmente macio" quando era criança, o que muitas vezes fazia com que outros jovens na escola fizessem a pergunta.
"Me sentei ao lado de um menino e ele disse: 'Posso te perguntar uma coisa?' Respondi que sim. Então, ele questionou: 'Você é um menino ou uma menina?", lembra The Rock, sobre ocasião em uma nova escola.
"Eu diria que entre as idades de 7 e 11 anos, as pessoas pensavam que eu era uma garotinha porque tinha feições muito suaves e cabelo afro muito macio", acrescentou Dwayne.
Além de ser um dos atores mais bem pagos de Hollywood, Dwayne quer seguir novos passos. Recentemente, ele afirmou que está considerando seriamente concorrer à presidência dos Estados Unidos.
O apresentador Willie Geist, do Sunday Today, perguntou se Johnson tem mesmo a intenção de ser presidente dos EUA e o ator assentiu. "Tenho o objetivo de unir o nosso país."
"Também sinto que, se é o que o povo quer, então eu irei", respondeu The Rock. A declaração vem logo após ele ser apontado como a celebridade que os americanos mais querem ver chefiando o país.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.