Angela Ro Ro sofre queda, leva pontos e agradece atendimento: 'Viva o SUS'
Angela Ro Ro foi levada ao Hospital Municipal Nossa Senhora de Nazareth, em Saquarema, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro, na manhã de ontem. A cantora de 71 anos caiu em sua casa e bateu com a cabeça no chão, durante uma sessão de exercícios.
Por causa da queda, ela precisou levar quatro pontos na cabeça. Ao falar sobre o assunto em uma publicação feita no seu Instagram, ela agradeceu o atendimento que teve no hospital, que faz parte da rede pública de saúde.
"Estava fazendo alongamento de manhã, com o meu tapetinho, e caí de cabeça no chão, na pedra dura. Foram só alguns pontinhos e tinha gente lá sofrendo muito mais que eu. Daqui a pouco já estou boa para continuar me exercitando. Obrigada pelo atendimento na rede pública, um atendimento igual para todos, salve o SUS", afirmou ela no vídeo.
Angela tem passado o período de pandemia isolada em sua casa em Saquarema. No fim do ano passado, após pedir ajuda financeira aos fãs pelo Instagram, ela voltou a chamar atenção dos seus seguidores na rede social ao fazer um vídeo de humor em que se intitula como "Vovó selvagem" e deu conselho de sexo.
"Ah, para quem está com fogo no rabo e quem está que não aguenta de tesão, a vovó selvagem tem um conselho: a solução é a masturbação", disse Angela, que está solteira desde julho, quando terminou o namoro com a produtora cultural Verônica Menezes, que é 30 anos mais jovem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.