Olivia Wilde consegue ordem de restrição de três anos contra stalker
Olivia Wilde conseguiu uma ordem de restrição de três anos contra um homem que, segundo ela, aparecia em sua casa dizendo ser seu namorado. A informação é do TMZ.
De acordo com o tabloide, um tribunal ordenou que Eric Nathanial Fuhs, 30, ficasse longe de Wilde, 37, por três anos. O ex-marido da atriz, Jason Sudeikis, 45, e seus filhos Otis, de sete, e Daisy, de quatro também estão sob proteção.
O pedido da cineasta foi feito no início de abril. Em documentos legais, Wilde alegou ter imagens de segurança que provam que o homem foi até sua residência em várias ocasiões para deixar bilhetes.
Um dos bilhetes, endereçado a Sudeikis, dizia que Olivia estava infeliz em seu relacionamento e queria começar algo novo. "Isso continuou até janeiro, quando Harry Styles recebeu crédito pelo que eu estava fazendo".
A separação de Wilde e Sudeikis foi amigável. No início do ano, ele citou a ex-mulher nas honra do Critics Choice Awards 2021, quando recebeu o prêmio de Melhor Série de Comédia por "Ted Lasso". Atualmente, a atriz namora Harry Styles.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.