Revival de 'Sex and the City' incluirá atrizes de minorias étnicas
O revival da série "Sex and the Cuty" vai ter a presença de três personagens novas em compensação a falta de Samantha Jones (Kim Cattrall) nos episódios de "And Just Like That".
De acordo com informações do portal TV Line, as três novas atrizes vão completar o círculo de amigos do trio Carrie Bradshaw (Sarah Parker), Miranda Hobbes (Cynthia Nixon) e Charlotte York (Kristin Davis).
Os nomes não foram revelados, mas as atrizes devem ser de grupos étnicos diferentes, promovendo uma política de inclusão no elenco e na série com protagonistas brancas.
O projeto mostrará as aventuras do trio depois de passar dos 50 anos.
Sarah comemorou o reboot e disse que ele vai se adaptar à covid-19.
E como isso mudou os relacionamentos depois que os amigos desapareceram? Tenho muita fé que os escritores vão examinar tudo.
"Sex and the City", baseado nos ensaios de Candice Bushnell, foi exibido por seis temporadas de 1998 a 2008 na HBO e levou o Emmy de melhor série de comédia em 2001, com as estrelas Parker e Nixon também ganhando estatuetas por seus respectivos papéis em 2004.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.