Felipe Titto conta como foi preso ao denunciar abandono de cachorro
O ator Felipe Titto falou ao vivo no "OtaLab" no UOL de hoje sobre como foi ser preso injustamente por algumas horas há duas semanas ao denunciar o abandono de um cachorro em uma estrada no sul do país.
Voltando para o hotel onde estava hospedado vi um carro abandonar um cachorro no meio da rodovia. Segui o cara enquanto meu sócio ligava para a polícia para fazerem o resgate do animal. O carro do rapaz parou justamente numa brigada policial. Ao descer do meu carro e contar tudo para um militar, ele simplesmente me prendeu por desacato quando eu somente pedi meu celular para fazer uma ligação após ouvir dele que era para eu ir embora e que o cachorro que se danasse.
O empresário contou detalhes do que aconteceu depois, ao ser algemado e levado para a delegacia.
Lá o delegado percebeu todo o equívoco do policial que me prendeu e disse que eu estava no meu direito de usar meu próprio celular. Tirou minhas algemas e não acho certo terem uma postura diferente comigo por ser midiático ou ter uma certa condição financeira. Imagina quem não tem estudo e não sabe seu direito como cidadão numa situação dessas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.