Simone relata problema após parto de Zaya: 'Sangramento não parava'
Simone, da dupla com Simaria, usou seu canal no YouTube para falar sobre alguns problemas que precisou enfrentar em seu pós-parto. A cantora é mãe de Henry, de 6 anos, e de Zaya, de 2 meses, de seu casamento com o empresário Kaká Diniz.
Segundo o relato da artista, ela teve alguns problemas no útero após o nascimento da caçula: um intenso sangramento.
"Comecei a ficar preocupada. Chegando ao Brasil [ela deu à luz em Miami], procurei meu médico e, a princípio, foi passada uma medicação para que sangramento parasse. Assim foi feito. E não resolveu", disse ela.
Após realizar uma bateria de exames, foi constatado que Simone estava com adenomiose, um transtorno que ocorre quando as células de revestimento do útero (endométrio) se infiltram nas fibras musculares da parede uterina, que causa menstruação abundante e dolorosa e forte dor pélvica.
"Meu médico colocou um anticoncepcional Mirena [DIU], para que esse sangramento pare. Se não parar, aí vou ter que fazer um procedimento mais sério", explicou a cantora, que tranquilizou os fãs: "Mas, graças a Deus, não é nada de mais. Dá pra resolver".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.