Chris Martin, do Coldplay, foi acusado de roubar mercado em que trabalhava
Chris Martin, vocalista do Coldplay, revelou em uma entrevista ao apresentador Greg James, na rádio britânica BBC Radio, ter sido acusado de roubar o caixa do mercado no qual trabalhava antes de virar uma celebridade.
O cantor de 44 anos contou que a acusação do roubo aconteceu no início dos anos 1990 e foi de £30, o equivalente a cerca de 220 reais:
"Eu trabalhava em um mercadinho chamado Kwik Save, no fim dos anos 1990? Eu não bebo, não fumo e nem jogo, então me colocaram para cuidar da contadora de álcool e cigarros, onde também faziam os jogos da loteria, o que nunca curti. O sr. White, o gerente, talvez se lembre de mim daquela época, ele me acusou de roubo no meu primeiro dia", lembrou.
"Ele disse que havia £30 a menos e falou que isso não deveria volta a acontecer. E eu não peguei nada. Quero deixar registrado que não roubei", afirmou ele.
Na conversa, Martin ainda contou que ficou viciado em chocolates após sofrer um término de namoro:
"Chutaram a minha bunda e então o meu vício em chocolate começou", disse o artista.
"Isso foi em 1994, eu era muito religioso e não sabia muito o que fazer em termos de relacionamentos. Uma jovem tinha topado sair comigo. Aí um dia ela me chamou para tomar café e me disse: 'não acho que isso está funcionando, vamos continuar apenas amigos'. E eu pensei, 'bem, pelo menos ainda tenho meus chocolates'", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.