Vilão de 'Homem de Ferro 2': atuações em filmes da Marvel são 'uma m*rda'
Isso que chamamos de autocrítica: Mickey Rourke, que viveu o vilão Ivan Vanko/Whiplash em "Homem de Ferro 2" (2010), definiu as atuações em filmes da Marvel (franquia da qual o seu longa faz parte) como "uma m*rda".
No Instagram, Rourke estava elogiando o elenco de "Law & Order: Special Victims Unit" quando comparou as performances da série com as que atores costumam entregar nos filmes da Marvel.
Acho que, se não fosse a pandemia, eu provavelmente nunca assistiria a essa série, mas já que faço o meu treino de levantamento de peso na sala de estar, a TV fica ligada o tempo todo. Muito respeito a todos vocês [do elenco], porque o trabalho que fazem é atuação de verdade, ao contrário da m*rda que vemos naquelas coisas da Marvel."
Mickey Rourke no Instagram
Rourke, de 68 anos de idade, fez elogios individuais a muitos dos protagonistas de "SVU": citou, por exemplo, a "dedicação e concentração" de Mariska Hargitay; a "fisicalidade" de Christopher Meloni; a "classe e talento" de Stephanie March; e o "carisma e estilo" de Ice T.
Ranço antigo
A verdade é que Rourke nunca escondeu a sua insatisfação com o resultado final de "Homem de Ferro 2". Segundo ele, boa parte das cenas que filmou acabaram sendo cortadas do filme — e ele parece culpar os executivos da Marvel, e não o diretor Jon Favreau, por isso.
Eu queria trazer algumas cores e camadas diferentes para o personagem, não queria que ele fosse só um vilão russo completamente sanguinário. E ele [Favreau] permitiu que eu fizesse isso, mas o pessoal da Marvel queria uma coisa menos complexa, mais unidimensional, então boa parte das cenas foi cortada. No fim das contas, é algum nerd ricaço que toma as decisões."
Mickey Rourke ao CraveOnline, em 2020
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.