Reação a fotos de lingerie fez Billie Eilish pensar em desistir das redes
Billie Eilish achou "surreal" a reação às suas fotos para a Vogue britânica, onde apareceu de lingerie após anos usando roupas largas para, nas suas próprias palavras, "esconder" o corpo do olhar do público.
[A reação] me fez pensar em nunca mais postar [nas redes sociais] de novo. Sinto que eu tinha mais vontade de postar quando ninguém ligava para mim. Agora, que muita gente está olhando, é meio assustador."
Billie EIlish no 'The Late Show with Stephen Colbert'
A postagem de Billie da capa da Vogue UK já acumula 16,4 milhões de curtidas no Instagram — e, no dia em que foi postada pela cantora, se tornou a imagem a alcançar 1 milhão de likes mais rapidamente na rede social, em pouco menos de seis minutos.
Aquele dia foi muito estranho. Eu postava uma foto e via a manchete: 'Billie Eilish bateu o recorde do Instagram'. Depois, postava outra, e lia: 'Billie Eilish bateu o seu próprio recorde de novo'. Tem sido tudo muito louco desde então. Foi uma semana estranha e surreal."
Billie Eilish sobre reação a fotos da Vogue
A cantora atualmente se prepara para o lançamento do seu novo álbum, "Happier Than Ever", em 30 de julho. Desde que liberou o single "Your Power", no final do mês passado, Billie não esconde que este é seu trabalho preferido até hoje.
Eu sinto muito orgulho da música. Acho até que estou soando um pouco convencida. Acho que é minha música favorita que já escrevi, mas isso não significa que não goste das outras. Me desculpe, estou soando convencida, mas às vezes precisamos sentir orgulho de nós mesmos."
Billie Eilish sobre 'Your Power'
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.