Alice Cooper sai em defesa de Johnny Depp sobre acusações de Amber Heard
Após a condenação de Johnny Depp e, consequentemente, a vitória de Amber Heard nos tribunais, Alice Cooper se pronunciou em defesa ao ator de "Piratas do Caribe". Em entrevista ao site Page Six, o cantor, que fez sucesso nos anos 70, afirmou que não consegue imaginar Depp cometendo abusos e agressões.
Johnny é uma das pessoas mais doces que já conheci na minha vida. Ele é o ser humano mais inofensivo que já conheci, então não estou acreditando em todas as outras histórias porque o conheço e todo mundo que o conhece sabe disso.
O cantor de "Welcome to My Nightmare" afirmou que não tem falado com Johnny Depp recentemente, mas disse ter recebido e-mails do ator.
O que mais surpreende as pessoas em Johnny é - além de ele se sentar e falar com você por uma hora, mesmo que não o conheça - é que ele é um ótimo guitarrista. Ele está trabalhando agora com Jeff Beck. Você não toca com Jeff Beck, a menos que seja um ótimo guitarrista. Ele era guitarrista antes de ser ator.
As acusações que Alice Cooper menciona são as de agressão feitas por Amber Heard, ex-esposa do ator, e que foram consideradas "substancialmente verdadeiras" pelo tribunal britânico em 2020. Johnny Depp chegou até mesmo a abrir processo contra o jornal The Sun por rotulá-lo como "espancador de esposa", e acabou perdendo a causa.
Em 2016, Amber Heard pediu o divórcio e obteve uma ordem de restrição temporária contra ele alegando que Johnny Depp havia sido física e verbalmente abusivo durante o relacionamento deles. Ela também afirmou que a estrela de "Edward Mãos de Tesoura" costumava estar sob a influência de drogas ou álcool em meio às brigas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.