Emily Blunt e John Krasinski em 'Quarteto Fantástico'? Atriz reage a rumor
Já há alguns anos, os fãs da Marvel nas redes sociais têm feito campanha pela escalação do casal Emily Blunt e John Krasinski como Mulher Invisível e Sr. Fantástico, respectivamente, no reboot de "Quarteto Fantástico" — mas será que vai rolar? Bom, a resposta de Blunt pode decepcionar alguns.
Isso é pura escalação de fãs. Nenhum de nós recebeu uma ligação. Acho que as pessoas apenas olham para nós dois e pensam: 'Seria legal, né?'. É só isso."
Emily Blunt ao programa de Howard Stern
De fato, a estrela de "Um Lugar Silencioso - Parte 2" não se anima muito com a possibilidade de atuar em qualquer filme de super-heróis — ela acha que o gênero está um pouco "saturado".
"Não acho que esteja 'abaixo' de mim, ou qualquer coisa assim. [...] Mas não sei se super-heróis são minha praia. Acho que o gênero foi esgotado, fomos inundados. Não é nem só por causa dos filmes, mas também por todas as séries de TV", comentou.
Ela não descartou a possibilidade de se envolver em um projeto do tipo, "se a personagem for muito legal", mas frisou: "Normalmente, eu não corro para os cinemas assistir a esses filmes. Eles não me tocam, não sei explicar exatamente o porquê".
Veja a entrevista completa (em inglês):
Marvel no passado
Vale lembrar que Blunt quase foi o rosto de uma heroína icônica nos cinemas: a Viúva Negra. A atriz era a primeira escolha do diretor Jon Favreau para interpretar a espiã Natasha Romanoff em sua estreia no MCU, em "Homem de Ferro 2".
Na época, no entanto, Blunt estava em alta demanda, e já tinha assinado contrato para estrelar "As Viagens de Gulliver" (2010), com Jack Black. Por isso, o papel acabou indo para Scarlett Johansson.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.