MC Marcelly recupera redes após denúncia de agressão e cárcere privado
A cantora MC Marcelly voltou às redes sociais pela primeira vez desde que seu marido, Francimar Jorge Cavalcante, foi preso pela polícia acusado de mantê-la em cárcere privado.
Em um post no seu Instagram, a cantora comemorou: "Recuperei meu Insta!! Não tenho palavras pra agradecer as mensagens que estou recebendo! Aos poucos estou lendo cada uma e respondendo também! Com tudo o que aconteceu, tirei um tempo pra colocar a cabeça no lugar, pensar em tudo, e ficar perto da minha família. Tá sendo um momento difícil, mas vou superar tudo isso, ou melhor, vamos! Obrigada por tudo".
Relembre o caso
"Frank", como também é conhecido, foi preso no dia 3 de maio. De acordo com a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, os agentes foram procurados pelo irmão de Marcelly, que relatou que a cantora ligou, informando que estava sendo mantida trancada no apartamento pelo companheiro e que, depois disso, não conseguiu mais contato com ela.
Na delegacia, Marcelly relatou que sofreu agressões dele em meados de abril e rompeu o relacionamento. Ainda segundo o depoimento, no dia 27 do mesmo mês, ele a convenceu a voltar para casa e a levou em uma viagem contra sua vontade e sem acesso ao próprio aparelho de telefone celular.
Ao retornar da viagem, no dia 1º de de maio, a cantora foi mantida em cárcere privado, mas conseguiu, no dia seguinte, retomar o celular, quando ligou para o irmão avisando o que estava acontecendo. MC Marcelly e Frank Cavalcante ficaram juntos por 13 anos. Em 2017, os dois participaram do reality show "Power Couple", da Record TV.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.