Vitão sobre polêmica de Sonza e Whindersson: 'Essa novela acaba com vidas'
Após a polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson, Vitão decidiu se pronunciar. O namorado da cantora postou uma sequência de Stories pedindo o fim do ódio gratuito nas redes sociais.
Na última segunda-feira, Whindersson esclareceu, após cerca de um ano de seu divórcio com Luísa, que o término dos dois não foi causado por traição. Muitos internautas criticaram o humorista pela demora em um posicionamento, já que a sua ex-mulher vinha sofrendo muitos ataques ao longo desse período.
Vitão afirmou que o ódio não deve "desviar" de um local para o outro, ou seja, Whindersson não deveria ser o atacado da vez.
Queria aproveitar esse momento de esclarecimento, onde mentiras estão sendo desmentidas e tudo mais, para dizer que isso deveria servir para a gente conseguir finalmente ter um momento mais pacífico entre as pessoas. Isso não deveria servir para a gente desviar o foco do ódio de algumas pessoas e jogar esse ódio pra outras pessoas. Só inverter o lado? O intuito nunca foi esse. O intuito é simplesmente a gente tentar ter um pouco de paz. Vitão
O cantor explicou que a situação é um problema privado: "Tentem entender de uma vez por todas que a vida de ninguém diz respeito a ninguém. Essa novela é muito chata. E essa novela acaba com as vidas de muita gente", afirmou.
Ele reiterou o pedido para que as pessoas parem de destilar ódio nas redes sociais:
É para isso que a gente faz arte, é para isso que tô fazendo música, é para isso que as pessoas fazem humor. Tentem tirar isso do coração de vocês, que isso não leva a lugar algum e só vai acabar com a gente. Vitão
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.