Irmão de Sean Connery morre sete meses depois do ator de '007'
O ator Neil Connery morreu aos 82 anos na segunda-feira (10), mas a informação só foi anunciada na tarde de ontem pelo Daily Mail, que não divulgou a causa da morte.
Sete meses antes, o irmão mais velho de Neil, Sean Connery, astro de Hollywood famoso por atuar em vários filmes da franquia 007, também deixou amigos e familiares, vítima de pneumonia e insuficiência cardíaca.
Neil ganhou espaço nas telinhas com paródias baseadas em James Bond, após Sean interpretar o agente secreto. O irmão mais novo fez parte de "Operação Kid Brother", uma paródia sobre a franquia.
O cineasta Steve Begg, amigo de Neil, confirmou a notícia no Facebook. "Meu bom amigo e amigo de bebidas de Edimburgo, Neil Connery, faleceu esta manhã, lamento informar."
"Ele me considerou um desafio sem brilho quando se tratava de questões relacionadas à bebida, mas eu o considerei com respeito", continuou o diretor na rede social.
Em seguida, Steve acrescentou no post: "Ele parecia e soava como seu irmão mais velho, então sair com ele sempre foi interessante para dizer o mínimo. Sinto sua falta, Neil."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.