Mumuzinho lança EP e segue na difícil missão de 'alegrar o povo brasileiro'
Carisma. Impossível não associar Mumuzinho à sua característica mais marcante, e ele continua na difícil missão de levar alegria para o público preso em casa há mais de um ano por causa da pandemia de covid-19.
O músico lança hoje a parte 2 do EP "Playlist" e conversou com Splash sobre o novo disco.
Foi a atraso da vacina, aliás, que tirou a vida de um de seus amigos, o humorista Paulo Gustavo, e fez o cantor adiar o lançamento do EP, que seria na semana passada.
Mumuzinho, que também é ator, conviveu alguns meses com o humorista quando fez o sitcom "A Vila", no Multishow, e falou sobre a perda.
Mumuzinho, que no início da pandemia chegou a entreter seus vizinhos no Rio com apresentações na varanda do apartamento (quem lembra dele cantando "Conselho" no Fantástico?), teve a ideia do novo projeto justamente ao observar o que alegrava as pessoas dentro de suas casas: as playlists.
A segunda parte do EP traz uma parceria inédita de Mumuzinho com Matheus e Kauan na faixa "Tomara", que ganha um clipe hoje às 20h.
O sambista diz ser um cara que não costuma ir no "hype", mas sentiu que era hora de lançar algo com os sertanejos, um dos gêneros que ele ainda não tinha se arriscado.
Apesar de eclético, não espere ver Mumuzinho se rendendo às tendências, como a corrida insana por uma parceria com Juliette. Ele, que até fez show no "BBB", diz ser "retrô" nesse sentido. Para gravar com Mumu tem que estar no clima, frequentar a casa dele e se divertir nas rodas de samba e pagode.
Enquanto os shows não voltam, Mumuzinho continua fazendo sua parte. Seja tentando animar os fãs ou ajudando a quem precisa. Uma das ações do lançamento incluiu a doação de cestas básicas para os músicos e para a equipe que estão sem trabalhar e também para a população do seu bairro, o Realengo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.