Pocah quer carreira internacional e virar atriz: 'Carla Diaz me deu dicas'
De Splash, no Rio
13/05/2021 04h00
Apesar de todas as tretas, Pocah está feliz com o impacto que o "BBB 21" teve em sua vida. Depois de lançar "Eu Viciei", com Lia Clark, dentro da casa, a carioca acaba de gravar o clipe de "Nem On Nem Off". Além disso, vai tentar carreira internacional e investir em seu sonho de menina: ser atriz.
A vontade de atuar surgiu por volta dos 7 anos, quando sua mãe trabalhava como doméstica na casa de Vera Fischer.
Ela me incentivava muito, inclusive participei de alguns filmes trash que ela dirigia no próprio sítio. O Fantástico até passou umas cenas minhas em 'A Menina Morta' na época.
De volta à vida normal, ela agora corre atrás desse sonho:
Meu foco ao entrar no 'BBB' era fortalecer a marca Pocah como cantora, mas a Carla Diaz está me dando dicas. Desde o 'BBB" ela falava que iria me ajudar.
Mas ela quer mais do que as dicas da amiga de confinamento:
Quando minha mãe trabalhava na casa da Vera Fischer, acompanhei a época das gravações de 'O Clone', de 'Laços de Família'. Quero fazer um curso, tudo o que puder me levar para esse caminho.
Carreira internacional
Dentro da casa, após ganhar uma bolsa de estudos de um curso de idiomas, Pocah também reforçou que pretende investir na carreira internacional como várias cantoras pop do Brasil vêm fazendo. Fora do programa, o desejo permanece e ela busca parcerias lá fora.
Vem aí com certeza, o direct [mensagens privadas no Instagram] está bombando de artistas querendo fazendo colaborações. Agora que ganhei esse curso, parece um sinal de que tenho que tentar.
Solitária
Quando foi eliminada do "BBB 21", Tiago Leifert disse que Pocah jogou sozinha e a parabenizou por ter chegado tão longe. A cantora admite que essa foi a pior parte do confinamento.
"Com a saída da Kerline, fiquei sozinha na hora de formar dupla, sempre sobrava".
Essas coisas me deixavam muito mal. Me machucava quando eu virava opção de voto de pessoas com quem nunca tinha me desentendido. Vi que em vários momentos estavam falando de mim, ficava muito mal por me sentir só, aqui fora sou rodeada de amor. Nunca passei por esse tipo de coisa na vida.
Apesar disso, Pocah garante que não guarda mágoas de ninguém.
"O jogo faz com que a gente se sinta pressionado, aqui fora não tem uma pessoa que não fale. As pessoas com quem mais tenho falado são a Carlinha, com quem falo todos os dias, o Gil, o Arthur e a Juliette, mesmo com a correria".
Feat com Juliette?
Que a campeã do "BBB 21" é um fenômeno todos sabem. Não à toa, vários artistas manifestaram interesse de cantar com ela. Pocah também.
Eu sempre falava da voz dela dentro da casa, e a convidei para cantarmos juntas. Os fãs estão pedindo muito. Quem sabe? Eu super toparia.
Ataques contra a filha
A também comentou sobre os ataques racistas que a filha, Vitória, de 5 aninhos, sofreu nas redes sociais.
"Foi um absurdo, a coisa mais triste para mim. Temos que tentar cessar o preconceito".
Mas, apesar de ter acompanhado a mãe no "BBB 21", a pequena foi "blindada".
Imaginei que fosse encontrar de tudo aqui fora, mas isso não. Para mim foi muito delicado, mas ela não foi afetada diretamente e nem sabe disso. Um advogado está cuidando do caso e ela está protegida. Isso é o que importa.
Dentro do "BBB", Pocah também contou que Vitória passou por muitos problemas de aceitação, principalmente por causa dos cabelos crespos. Ela passou a comprar bonecas negras para que a menina se identificasse.
Fiz tudo o que estava ao meu alcance para que se sentisse representada. Ela é fã da Thelminha, falou que quando crescesse queria ser igual. Ela adora a Camilla de Lucas também. Faço questão de mostrar para ela o poder das pretas, para que ela seja uma preta muito forte.
E o casamento, vem aí?
Ao sair da casa, Pocah foi pega de surpresa com um pedido de casamento de Ronan Souza ao vivo no "Mais Você". "Ele é muito tímido, não fica à vontade com câmeras, a mão dele estava gelada. Ele tremia. É uma prova de amor gigantesca em rede nacional, fiquei muito feliz".
Estamos planejando aos poucos, não dá para fazer com pandemia. O Ferrugem vai cantar, serão três dias de festas e com outras atrações. Vai ser muito maravilhoso. Estou muito feliz que vou casar. Que o coronavírus vá embora para essa festa acontecer.
Pocah não pretende a princípio casar na igreja e quer que cerimônia e festas aconteçam no mesmo local. Entre os padrinhos, ela pretende convidar um ex-BBB.
Tem uma pessoa que o Ronan adora e é muito querida por mim, pode ser que role, mas não vou revelar ainda.