Ferrugem e Felipe Araújo sobre amizade: 'Falamos de tudo, menos de música'
E você chegou / Atrasadinha, mas tava linda...
Em 2019, "Atrasadinha" foi um dos maiores sucessos da música brasileira. A mistura do pagode de Ferrugem com o sertanejo de Felipe Araújo invadiu rádios, alcançou o topo das paradas e, só no YouTube, conta com mais de 400 milhões de visualizações.
Após toda essa repercussão, os dois estão de volta para o lançamento de "Eu + Você", trabalho que conta com a mistura de vários ritmos.
Splash conversou com os dois artistas para saber como surgiu a ideia da nova parceria após o sucesso do passado.
Segundo Ferrugem, a sintonia entre os dois é coisa de amigo, com direito a mensagens diárias pelo WhatsApp. Eles falam de tudo, menos de música.
Ferrugem
A carreira de ambos andou bem após "Atrasadinha".
O sertanejo lançou o DVD "Felipe Araújo in Brasilia", que tem as músicas "Mentira" e "Eu Bebi". Já Ferrugem fez muito coração chorar com o DVD "Chão de Estrelas", que tem "Tá Na Cara" e "Nesse Embalo", todas com milhões de plays nos streamings.
Os dois tentam manter os pés no chão, mas é difícil não criar expectativa para um novo sucesso que atinja centenas de milhares de plays na internet e chegue a todos os cantos do Brasil.
Ferrugem
Felipe Araújo
A mistura do pagode com sertanejo
Se "Atrasadinha" era uma parceria mais puxada para o pagode, "Eu + Você" é uma junção de um trio que está super popular: pagode, sertanejo e pisadinha.
A concepção da música partiu de Ferrugem. Mas o time que está na produção também é de peso. O pagodeiro chamou o produtor Rafinha RSQ, responsável por sucessos como "Ô Bebê", de MC Kekel e Kevinho, e "Loka" de Simone e Simaria com Anitta, para participar do trabalho.
Ferrugem
Felipe acredita que a nova parceria consegue misturar o que o Brasil tem de melhor musicalmente. E, dando uma olhada no topo das paradas musicais, ele tem sua razão.
Felipe Araújo
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.