Emma Stone elege 'Cruella' como 'filme mais obscuro da Disney' que já viu
Falta pouco para a grande estreia de "Cruella", novo live-action da Disney que se debruça sobre o passado da temida vilã Cruella Devil de "101 Dálmatas".
Na tarde de hoje, as atrizes Emma Stone, responsável por dar vida a Cruella, e Emma Thompson, intérpreta da nova personagem, Baronesa, conversaram com a imprensa mundial sobre o filme e suas aventuras nos bastidores.
Não é tão obscuro quanto filmes com censura de 18 anos, claro. Mas acho que é o filme mais obscuro da Disney que já vi
provocou Emma Stone
Moda avassaladora
Esta é a terceira vez que Cruella é levada para as telonas fora dos desenhos. Nas duas primeira empreitadas, o papel ficou nas mãos de Glenn Close, que fez história com a personagem e ainda garantiu que todos os looks usados no filme ficassem guardados com ela após as gravações.
A moda também é ponto central na nova versão. Ambientado na década de 1970, o longa traz Stone e Thompson em vestidos exagerados e cheios de pequenos detalhes.
"Todas as roupas tinham muita estrutura", relembra Stone. "Eu tive muita dificuldade com os sapatos com saltos muito altos. Não uso nada mais alto do que um chinelo", brincou Thompson.
"Cruella" chega simultaneamente aos cinemas e ao Disney+ no dia 28 de maio. Para acessar o filme na plataforma de stream, porém, o assinante deverá pagar uma taxa de R$ 69,90 pelo "Premier Access", podendo assistir ao longa ilimitadamente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.