Courtney Love critica série 'Pam & Tommy' por 'traumatizar' Pamela Anderson
Courtney Love, cantora e viúva de Kurt Cobain, detonou a série "Pam & Tommy". A cantora afirmou que a produção, uma comédia que contará a história do vazamento de um vídeo íntimo da atriz Pamela Anderson e do cantor Tommy Lee, está causando um "trauma" em Pamela, sua amiga. Love também criticou Lily James, que interpretará a atriz na série.
No desabafo publicado nas redes sociais, Love disse que estava gravando um disco quando o vídeo íntimo vazou e que, nos estúdios, viu produtores musicais e membros da equipe assistirem à gravação, gargalhando e sentindo "satisfação" com o sofrimento de Anderson.
Foi nojento. Eu proibi todos de conversarem [sobre o vídeo]. Isso destruiu a vida da minha amiga Pamela. Completamente.
A cantora também afirmou que os produtores da série pediram autorização para usar a imagem de uma capa de revista em que Love aparece, mas que negou o pedido. "Na semana passada, pediram para aprovar o uso da minha capa na 'Rolling Stone', fotografada por Mark Seliger, nessa merda. Que [o fotógrafo] aprovou. Eu disse: 'não, p*rra'. Chocada. Cavalheiros não aprovam esse tipo de coisa", disse.
Courtney Love concluiu a publicação declarando apoio a Pamela Anderson e criticando a atriz Lily James.
Meu coração está com Pammy. [A série está] causando mais trauma nela. E, que vergonha, Lily James, quem quer que ela seja. #perversa
A ex-vocalista da banda "Hole" deletou a postagem pouco depois da publicação. Pamela Anderson e Tommy Lee ainda não se manifestaram sobre a série, mas fontes próximas da atriz garantem que ela não está feliz com a produção.
Além de Lily James ("Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo!"), que interpretará Pamela Anderson, o elenco da série conta com Sebastian Stan ("Falcão e o Soldado Invernal") no papel de Tommy Lee e Seth Rogen ("Vizinhos"), que atuará como o funcionário da atriz que roubou o vídeo íntimo. A série será dirigida por Craig Gillespie ("Eu, Tonya").
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.