Filha de Bruce Willis teve trauma por ser parecida com o pai: 'Eu me punia'
Tallulah Willis, filha de Bruce Willis e Demi Moore, que recentemente posou para uma foto para lá de ousada que deu o que falar, fez um desabafo sobre como se punia por não ser parecida com sua mãe, considerada um símbolo da sensualidade feminina nos anos 80 e 90, mas sim com o pai famoso.
A estilista de 27 anos é a filha caçula do casamento entre os dois astros do cinema norte-americano, que durou entre 1987 e 2000. Eles também são pais de Rumer e Scout, de 32 e 29 anos respectivamente.
Segundo Tallulah, ela tem problemas de autoimagem que a acompanham desde criança, eventualmente diagnosticados como transtorno dismórfico corporal - resultado de uma obsessão complexa com sua aparência.
"Eu me punia por não me parecer com minha mãe, depois de ouvir que eu era irmã gêmea de Bruce Willis desde o nascimento - eu me ressentia da semelhança, pois acreditava que meu rosto totalmente 'masculino' era a única razão para minha falta de amor. Falso!
Eu era e sou inerentemente valiosa e digna, em qualquer fase da vida, em qualquer tamanho, com qualquer cabelo! Assim como você", aconselhou aos fãs em seu Instagram.
"Você precisa aliviar a ferida dentro de sua alma antes de tentar 'consertar' o lado de fora. Esteja atento às mentes especiais e impressionáveis ao seu redor e ao acesso delas às mídias sociais e às imagens potencialmente desencadeadoras, ou aos indicadores de que o hiperfoco na aparência é mais profundo do que apenas querer se sentir bem em sua própria pele".
Todos nós queremos nos sentir bem e confiantes. Mas quando o transtorno se infiltra em um lugar mais profundo e assustador, onde devora sua essência gradualmente, peça ajuda. Não se sinta envergonhado, isso não é uma 'questão estúpida e vã', é uma dor psicológica genuína e eu vejo você com muita clareza e testemunho a validade de sua luta.
Em pouco tempo, a postagem de Talullah recebeu centenas de mensagens de apoio. "Totalmente verdade, estou com você", escreveu uma seguidora. "Linda em todos os sentidos, seu texto me emocionou", comentou outra. "Você é a mistura perfeita de seus pais, e isso a torna única", frisou mais uma.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.