Drew Barrymore: 'Fui enganada para trabalhar com Woody Allen'
Drew Barrymore refletiu sobre sua colaboração com o diretor Woody Allen, no filme "Todos Dizem eu te Amo" (1996), enquanto entrevistava a filha adotiva do cineasta, Dylan Farrow, que o acusa de molestá-la quando ela tinha sete anos de idade.
Eu gostaria de me explicar, porque isso aqui não é sobre mim, mas queria ser sincera com você. [...] [Nos anos 1990], não havia nenhum privilégio maior para a carreira de um ator do que trabalhar com Woody Allen. Mas, pouco depois, eu tive filhos. E isso me mudou, porque percebi que tinha sido uma das pessoas que foram enganadas, que foram levadas a ver só um lado dessa narrativa."
Drew Barrymore sobre filme com Woody Allen
A estrela de "As Panteras" ainda lamentou que não fosse capaz, naquela época, de ver como a indústria do cinema protegia homens acusados de abuso e assédio sexual, e elogiou a entrevistada pela coragem de denunciar o padrasto.
"Eu vejo o que está acontecendo na indústria agora, e você foi responsável por isso", comentou para Dylan, que se emocionou ao responder.
Isso é tão significativo. Para mim, é fácil dizer que você não deve trabalhar com ele, que ele é um cretino, um monstro. Mas acho incrivelmente generoso o que você acabou de fazer, que é me dizer que a minha história e o que eu passei foram importantes o bastante para você reconsiderar uma decisão que tomou no passado."
Dylan Farrow para Drew Barrymore
Allen nega a acusação de abuso de Dylan desde que ela foi feita, em meados dos anos 1990. Em entrevista recente, o cineasta declarou que Dylan provavelmente acredita na sua acusação, mas negou que tenha se comportado de forma inapropriada com a filha.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.