Ex-funcionários querem processar Kim e Kanye por maus tratos, diz jornal
Um grupo de ex-funcionários de Kim Kardashian e Kanye West planeja processar o ex-casal por supostos maus tratos cometidos quando eles ainda moravam juntos, informou hoje o tabloide britânico The Sun.
Fontes próximas ao ex-casal disseram ao veículo que o processo em questão está sendo fomentado por outro caso semelhante, movido por ex-membros do coral das missas dominicais de Kanye West.
"Como os ex-membros do coral estão na Justiça, outros funcionários estão considerando suas opções. Há um aparente potencial nesse processo, envolvendo principalmente funcionários que trabalharam para a Kim. São ex-funcionários domésticos que jamais tiveram seus contratos legalizados", disse a fonte.
"Se o processo acontecer, uma questão está relacionada ao controle excessivo da Kim", continuou.
O informante anônimo também disse que o rapper e a socialite podem ter problemas ainda mais sérios caso seja confirmado o boato de que alguns de seus ex-funcionários eram menores de idade:
"Caso eles tenham trabalhado mais horas que os limites determinados pela lei, isso poderá ser classificado como violação de trabalho infantil".
Kim Kardashian e Kanye West estavam casados desde 2014. Eles são pais de North (7 anos), Saint (5 anos), Chicago (3 anos) e Psalm (2 anos) e disputam a guarda dos filhos na Justiça. O fim da relação veio a público no fim do ano passado, dando início ao processo de divórcio em janeiro de 2021.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.