Mel B diz que trauma a fez usar apenas branco no primeiro ano após divórcio
Mel B, que ficou famosa no grupo Spice Girls, contou que um trauma causado pelo ex-marido, Stephen Belafonte, a faz usar apenas roupas brancas no primeiro ano depois de oficializar o divórcio.
"Durante o meu primeiro ano após deixar o meu ex eu só usei branco, porque eu sentia estar me limpando de tudo aquilo", comentou a cantora em entrevista ao jornal britânico "The Guardian". "Eu não sabia mais quais cores eu gostava porque essas opções de escolha foram tiradas de mim durante muito tempo. E eu apenas aceitei", complementou.
Mel e Stephen foram casados por dez anos, entre 2007 e 2017. Na época da separação, ela acusou o ex-marido de traí-la com a babá de suas filhas. Ele, por outro lado, afirmou que os três tinham um relacionamento consensual.
Na época, Mel B disse ter sido agredida pelo ex-marido. Ela, segundo o site TMZ, ainda o acusa de ter feito ameaças e que teme pela sua vida e de seus filhos. Os advogados de Mel B conseguiram uma ordem de restrição que proibia Belafonte de se aproximar dela e de seus três filhos.
Uma semana depois, a cantora tomou a iniciativa de bloquear o acesso de se ex-marido a suas contas bancárias em uma tentativa de retomar o controle de suas finanças. O caso se complicou quando Lorraine Gilles, a babá que Mel B acusou, a processou depois de alegar sido vítima de difamação no processo de divórcio do ex-casal.
Na ocasião, Mel B afirmou em seu depoimento que a ex-babá e o ex-marido tiveram um caso e que Lorraine chegou a engravidar, mas que sofreu um aborto. Além disso, a artista disse que Lorraine roubou seu dinheiro. Em outro depoimento, ela disse que a babá tinha o controle de seus vídeos íntimos e que poderia divulgá-los se assim quisesse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.